Acessibilidade
Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosAgromarketing, Tecnologia e Inovação

Agromarketing, Tecnologia e Inovação

Objetivo do curso

Capacitar profissionais dos setores primário, secundário e terciário da economia a compreender o agronegócio como uma cadeia de negócios, que abrange desde a produção de sementes, o desenvolvimento de maquinários agrícolas, a industrialização dos produtos do campo, a pesquisa de novas tecnologias até a comercialização de produtos agropecuários.

Público Alvo

Graduados em administração, economia, ciências sociais, marketing, comunicação, agronomia, veterinária e em outras áreas que lidam direta ou indiretamente com atividades de agronegócio.

Mercado de Trabalho do curso de Agromarketing, Tecnologia e Inovação

O especialista em Agromarketing, Tecnologia e Inovação estará apto a compreender melhor os cenários estratégicos e analisar tendências e oportunidades do agronegócio Além de:

  • Compreender os fundamentos teóricos e práticos do agromarketing, tecnologia e inovação;
  • Gerenciar os insumos e serviços necessários, que possam melhorar e aumentar a capacidade produtiva no campo;
  • Desenvolver estratégias de marketing inovadoras, com o uso de ferramentas de gestão, promovendo a diferenciação e competitividade;
  • Integrar a tecnologia e inovação aos processos produtivos e comerciais;
  • Utilizar ferramentas e técnicas para otimizar a gestão e maximizar os resultados;
  • Avaliar o desempenho operacional e financeiro, identificando oportunidades de melhoria para promover o crescimento e a sustentabilidade do negócio.

Conheça o curso

A agricultura sempre foi definida como uma atividade primária, expandindo-se de tal forma, que hoje atinge tanto a área de serviços, como as indústrias. O agronegócio atua como uma cadeia, que abrange as sementes, o desenvolvimento de maquinários agrícolas, a industrialização dos produtos do campo e a pesquisa de novas tecnologias.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando
e-mail e senha
para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela.
Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e
escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Agromarketing, Tecnologia e Inovação

Carregando...