O MBA em Comércio Exterior tem como objetivo geral qualificar profissionais para responder às constantes mudanças nos ambientes interno e externo, entendendo o mercado como uma oportunidade a ser descoberta e aproveitada pelas organizações e seus profissionais.
São objetivos específicos:
Atualmente, o mercado de trabalho está em crescimento e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como o crescimento econômico, o avanço das novas tecnologias, o surgimento de novas profissões e a globalização. Toda essa nova demanda faz com que as empresas busquem profissionais ainda mais qualificados.
Um curso de Pós-graduação proporciona ao aluno o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de impulsionar sua carreira ao oferecer:
Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta sua rede de contatos (networking), abrindo novos caminhos e oportunidades de negócios.
A região de Franca destaca-se economicamente pelos setores industriais, sendo o maior polo produtor de calçados masculinos do país, agrícolas, com forte presença na produção de café, e de serviços com grandes redes de varejo mundialmente reconhecidas. A competitividade regional é impulsionada pela qualificação da mão-de-obra, eficiência nos processos produtivos e de gestão de materiais, além da habilidade na distribuição e negociação tanto no mercado interno quanto no internacional.
Diante desses aspectos, apresentamos o programa de MBA em Comércio Exterior, dedicado à formação, promoção e transformação profissional. Este programa visa proporcionar uma visão abrangente do Comércio Exterior, integrando diversas disciplinas de forma interdisciplinar e respeitando os princípios éticos e o conhecimento técnico, prático e humanístico essencial aos profissionais da área. O currículo é estruturado para promover a socialização do acadêmico com seu ambiente de atuação e a sociedade em que está inserido.
Para atender ao perfil profissional dos egressos, as disciplinas são dinamizadas através da articulação de objetivos, competências, conteúdos, estratégias de ensino, métodos de avaliação e bibliografias atualizadas.
1
Crie o seu cadastro informando
e-mail e senha
para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.
2
Você será direcionado para uma nova tela.
Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e
escolha a forma de pagamento.
3
Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.
MBA em Comércio Exterior, Negócios Internacionais e Práticas em ESG