Acessibilidade
Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosMBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

MBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

Objetivo do curso

A partir do objetivo geral, o presente curso de especialização busca, mais pormenorizadamente:
  • Especializar profissionais dos setores privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com a gestão comercial e os seus principais canais de vendas;
  • Despertar o senso crítico para a análise da importância do estabelecimento de uma estratégia de vendas com seus clientes;
  • Elaborar e avaliar informações sobre micro e macro ambientes que afetam significativamente o cotidiano da empresa;
  • Identificar a importância da logística e dos canais de distribuição como elementos fundamentais para o aumento da competitividade frente à concorrência;
  • Analisar a influência das redes sociais, associadas aos canais de venda para a decisão de consumo;
  • Elaborar estratégias e vendas e identificar e gerenciar os principais canais de varejo;
  • Promover a gestão de marcas das empresas, aumentado o seu grau de participação e competitividade nesse mercado;
  • Promover a pesquisa e o processo de inovação como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

Público Alvo

O curso é voltado para profissionais Portadores de diploma de curso superior na área de Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, logística, entre outros. E profissionais que buscam inserção em ambientes tecnológicos e informatizados, podendo exercer cargos executivos ou empreender novos negócios de sucesso. Cursos ligados à área de Negócios e e/ou em áreas afins.

Mercado de Trabalho do curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:
  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.
Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Conheça o curso

Possibilitar uma visão integrada dos conhecimentos emergentes da Gestão Comercial com foco na compreensão e no desenvolvimento de diversos canais de vendas, tendo por finalidade formar profissionais com amplos saberes e domínio prático e metodológico acerca da gestão e negócios. Atualizar os estudantes em relação às novas práticas, favorecendo maior competitividade no mercado de trabalho.

O que você vai aprender

Diferenciais Unifran

Escolher uma instituição de ensino superior é uma decisão que envolve expectativas, sonhos e a busca por um futuro mais promissor. Nesse contexto, a Unifran, integrante do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos maiores e mais respeitados do país, oferece qualidade acadêmica, estrutura completa e apoio contínuo ao longo da jornada universitária.

Com o uso de tecnologias como o BlackBoard e o App Duda ,que disponibiliza aulas on-line, atendimento 24 horas e serviços acadêmicos digitais, o processo de aprendizagem torna-se mais dinâmico, acessível e alinhado à realidade de quem precisa conciliar estudos com outras responsabilidades.

O campus, localizado em Franca/SP, reúne espaços que integram teoria e prática desde os primeiros períodos, incluindo Hospital Veterinário, Clínicas Escolas de diversas áreas da saúde, Agência Experimental de Comunicação, Núcleo de Assistência Jurídica, Centro de Atendimento e Acompanhamento Pedagógico (CAAP) e um dos maiores Centros Esportivos do país. Além disso, a instituição se destaca pela oferta de programas de Mestrado e Doutorado, reforçando seu compromisso com a formação acadêmica em todos os níveis.

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Principais dúvidas de Pós-Graduação

  • Os cursos de Pós-graduação da Unifran são pensados para profissionais que desejam uma formação aplicável à rotina de trabalho. São MBAs e Especializações com conteúdos alinhados às demandas atuais do mercado, aulas dinâmicas e professores que atuam nas áreas que lecionam — o que garante uma formação conectada à prática e à realidade profissional.

  • Se você já concluiu a Graduação, o processo é simples. Basta acessar o site da Unifran, escolher o curso de Pós-graduação que mais combina com seus objetivos, preencher o formulário com seus dados e efetuar o pagamento. A instituição também oferece condições especiais e descontos para facilitar sua jornada de crescimento profissional.

  • A Pós-graduação da Unifran é ideal para quem precisa conciliar estudos com a rotina do dia a dia. Os cursos oferecem flexibilidade, conteúdos focados no que realmente importa para a prática profissional e suporte ao longo de toda a formação. Uma escolha certa para quem busca se destacar, crescer na carreira e ampliar as oportunidades no mercado.

  • MBA em Gestão Comercial e Vendas - 6 meses

    Carregando...